Qual é a deste blog?

Este blog foi criado porque, como jornalista em entressafra, sinto uma vontade enorme de escrever, opinar, comentar qualquer coisa que eu ache que vale a pena. Você, leitor, vai ver, que os assuntos não são padronizados. Gosto de falar sobre leitura, política, cidade, comportamento, música... Como já disse: eu tenho pressa e tanta coisa me interessa.
Vocês não vão ler nunca aqui sobre esporte ou economia, por exemplo, assuntos sobre os quais não tenho paixão. Fora isso, acho que vou falar de tudo um pouco, sem pretender, nunquinha, trazer respostas a nada. Tenho apenas perguntas na cabeça, não tenho preconceito quanto a mudar de opinião, não acredito na verdade absoluta, não gosto de afirmar coisas que eu não sei ou sobre as quais apenas ouvi falar (e quando isso acontecer eu vou dizer que tô vendendo o peixe que eu comprei), não acho que exista apenas uma forma de pensar sobre qualquer coisa. Como Guimarães Rosa falou no Grande Sertão: "Eu quase que nada não sei, mas desconfio de muita coisa.". Quero esta frase na minha lápide. Cruz Credo!!! Que seja daqui a 100 anos!!!

3 comentários:

  1. Como é bom ter a exclusividade em conhecer uma pessoa inteligente, honesta, que sabe o que quer e principalmente o que não quer. Parabéns, pelas suas sábias palavras e seu jeito especial em escrever realidades conseguindo atingir todo o planeta, deixando bem claro como seria mais fácil levar a vida usando, inteligencia e respeitando todos em sua volta. Obrigado por existir. Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Lúcio, querido!!! Puxa, vida!!!!! Sem words para fazer minha réplica. Receba meu carinho e meu amor, que nunca deixaram de morar em meu coração.
    Um beijo! Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Ei, Célia. Você não me conhece, mas eu me formei em Jornalismo na UFJF também em 2001. Fui aluna do Junito. Adorei o seu blog. Muito bom relembrar os tempos de faculdade, como naquele post. E, quanta gente boa na sua turma, hein? Eu tb me orgulho muito dos meus colegas que estão aí por este mundo a fora brilhando. Pena a gente não conseguir reunir como vocês. Beijos e parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir