quarta-feira, 13 de julho de 2011

Se você disser que eu desafino, amor...

Pessoal, postei aqui e já tenho falado há algum tempo sobre o reencontro do Coral de Milho Verde, 22 anos depois de ter acabado. Teve gente que achava que a gente não ia dar conta. Pensando bem, é uma pretensão mesmo, não é? 22 anos sem cantar, com a maioria de nós longe do palco e do canto, anos de cigarro prejudicando a goela de alguns... - Como pode esse povo achar que ainda tem condições de fazer um show? diriam alguns.
Na verdade, o que vamos apresentar neste sábado, certamente, não terá a qualidade técnica dos coros de Itajubá. Mas o que queremos compartilhar com nossos amigos, familiares, com o público que sente saudade daquele velho Milho, é a emoção de nosso reencontro e o exemplo que este grupo está dando, de não deixar que as coisas boas da vida fiquem só na memória e, às vezes, nem nela.
Iniciativas como esta podem ser tomadas por qualquer um e a qualquer tempo: reencontrar colegas da escola, da faculdade, da república, do trabalho, resgatar esses bons momentos da vida faz a gente sentir que tudo valeu a pena mesmo. Espero todos lá, pra curtir essa emoção com a gente. Se erramos o tom ou a letra, não faz mal. Acertamos na emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário