quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Só sei que sou assim!

Não é só de política que eu gosto. Tenho um lado bem diferente, nada nada politicamente correto, mas nem por isso menos gostoso de curtir. Se eu tivesse mais dinheiro, colocaria em prática meu consumismo, mas a falta do dim dim me põe freio. Ah, mas se eu pudesse, ia às compras de manhã, tarde e noite (e de madruga pela Internet). Adoro ver coisas de casa, paninhos de cozinha, enfeites, garrafas de vidro, copos, xicrinhas coloridas, luminárias fofas. Gosto de estilos tão variados que nem saberia por onde começar se a sorte me reservasse um prêmio da Mega Sena. Gosto de coisas da Índia, dos EUA, do Japão, do Brasil........ Gosto de coisa bonita seja de onde for. E tenho um quê pelas coisas antigas. Visual retrô é um sonho.
Descobri um blog bem legal chamado Casa da Chris, que tem de tudo um pouco, das coisas que gosto. É de uma jornalista, assim como eu, que tem livros publicados, assim como eu, e tem um blog para falar das coisas qe gosta, assim como eu.
Sei lá, só sei que sou assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário