quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Alguém aí se habilita?

Estou tentando responder os comentários deixados aqui, mas não estou tendo sucesso. Alguém me explica como faço isso. Por enquanto, estou sendo sem educação e meus visitantes pensam que não estou dando bola para seus comentários. Socorro!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Amiga!!!!! É Simples: veja a opção "Comentar como" vc tem q selecionar uma delas, de preferência entrar com sua conta no google. E voilá!!!
    Qualquer coisa pode perguntar.
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, desculpe mas não posso te ajudar. Entendo desse negócio igual entendo de trem-bala.

    ResponderExcluir
  3. E, por falar em trem-bala, tem gente da mídia itajubense que acha que o trem bala vai ser um refinado "cata-jeca" pois, estariam previstas paradas em inúmeras cidades.
    Eu não tenho nada contra os jecas, você tem?
    Agora, se o "trem" é trem de alta velocidade, atinge perto de trezentos kilometros por hora, como é que vai ficar parando?
    Não se conhece ainda nem o verdadeiro trajeto do percurso e já tem os que são contra. E são contra por causa dos jecas. É mole?
    Esses mesmos dizem que a UNIFEI corre o sério risco de perder a sua quase secular identidade em ensino de qualidade, por sua adesão ao ENEN. Afinal, neste sistema qualquer "Jeca" pode, atingido a pontuação exigida, escolher a UNIFEI para estudar.
    Brincadeira.
    A UNIFEI se destaca pela qualidade dos alunos que produz. Não pela casta dos alunos que absorve, né verdade? Que coisa mais jeca!
    Beijo.

    ResponderExcluir