domingo, 24 de outubro de 2010

Socorro, Ditinha!!!!!!!!!!!!

Tenho muita coisa que gostaria de falar aqui, na primeira blogagem neste blog que minha Clarinha fez pra mim. Queria falar do filme que vi hoje, na Anna, filha do Luiz, que teve com a gente hoje, nas ideias que tô tendo para os próximos anos, na minha mãe, com suas esquisitices, na dor do meu pai, no Grande Sertão Veredas, que acabei de ler, no Chico Buarque, que comecei a ler ontem, no Ivan, adolescendo, no Caio, quase na facul.............. Nem sei por onde começar. Socorro!!!!!!!!!!! Não tem começo que seja justo porque todas as coisas são dignas de um começo.
Mas a vida é de escolhas e eu tenho que escolher qual será o primeiro texto a postar aqui neste espaço que a minha Clarinha fez pra mim. Resolvi, então, começar pela própria: a Clarinha. Minha querida sobrinha, que tá fora da caixa e dentro do meu coração.
Fora da Caixa é o blog dela. Ainda tenho que estudar muito pra entender essa metáfora ou seja lá o que for que ela quis dizer com isso. Pra mim, Clarinha está fora da caixa das maldades, fora da caixa da falsidade, fora da caixa da burrice. Tá dentro da caixa do amor, da meiguice, da inteligência, do carinho, dos animaizinhos. Ela e seus filhotes de quatro patas. O .......... não me lembro o nome do cachorrinho dela, que mais parece um bebê do que um cãozinho. Ah, é o Petrucci!! Este é o nome dele. Na verdade, eu não me lembrei não, foi o meu filhotinho Caio que me passou a cola.
Clarinha, meu amor, muito obrigada. Te amo!!!!!!!!!!!! Não fica com ciúme não, viu? Amo também a Quel, o Pedro e o Thiago. Quel, linda, cantando, feliz. Ah, meus olhos se enchem de água quando penso que você tá aí, mostrando todo o seu talento. Pedro, querido. Te amo, amo, amo!!!!!!! Thiago, meu querido, coração apertado de tanta saudadade. E à mãe de todos vocês, minha declaração rasgada de amor. Chele, minha querida irmã de todas as horas.
Sem palavras pra terminar.
Beijos de amor!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Ô tiazinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Tb te amo um tantão, viu!?!
    E brigada pelo post dedicado pra mim. =P

    Vou divulgar seu blog junto com o meu.
    Ahazza aí!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Célinha querida,
    Muito obrigada por nos incluir sempre em sua vida. Você é muitíssimo especial para nós.
    Te amamos muito.
    Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir